Reinaldo Gottino assina contrato com a Record Entretenimento

Divulgação

Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record Entretenimento, empresa do Grupo Record voltada à gerenciamento de carreira, publicidade, eventos, projetos especiais e licenciamentos.  

O apresentador do Balanço Geral SP é o primeiro jornalista a entrar para o time da Record Entretenimento e a empresa será responsável por sua carreira  além da televisão. A proposta é inseri-lo no mercado editorial, com palestras e eventos, além de usar a força das redes sociais para reforçar a imagem que Gottino construiu ao longo dos anos.

''Feliz com esse momento profissional e projetando novos desafios, com pessoas competentes para cuidar da minha imagem e abrir novos caminhos'', comenta Gottino sobre suas perspectivas com este novo projeto.   

Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, mostrou-se animado com o contrato. "Gottino é um profissional de extremo talento. E a forma apaixonada com que ele se dedica a tudo que faz nos dá a certeza de que essa parceria será um sucesso", conclui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato