Em 'A Vida da Gente', Ana tem alta do hospital

Reprodução TV Globo/Fabricio Mamberti

Prestes a ser liberada do hospital, Ana (Fernanda Vasconcellos) faz as pazes com Manuela (Marjorie Estiano), após ler atentamente o blog que registra todos os anos em que esteve desacordada. Enquanto isso, é Rodrigo (Rafael Cardoso) quem tem perdido as noites de sono: ele não consegue parar de pensar na ex-namorada. Lúcio (Thiago Lacerda), no entanto, está cada vez mais próximo e interessado na ex-tenista, e o encantamento entre eles é mútuo. Com a reconciliação das irmãs, tudo parece estar voltando ao eixo e ambas vão trabalhar na reaproximação de Julia com a mãe biológica. Dá certo e mãe e filha começam a se entender melhor, mas o desconforto de Ana ao ver Rodrigo, Manu e Julia juntos é evidente. 
 
Outro relacionamento que está cada vez mais firme é o de Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângelo Antônio). Mas quem não gosta nada disso é Vitória (Gisele Froes), que se irrita ao descobrir que Bárbara (Pietra Pan) deixou de fazer a tarefa de casa da escola porque o pai não a ajudou. Na verdade, ele ficou o tempo todo orientando Olívia (Anna Rita Cerqueira), filha de Dora, no dever. 
 
Alice (Sthefany Brito) e Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) estão cada vez mais unidos, e Cícero (Marcello Airoldi)  não consegue esconder os ciúmes ao ver a aproximação da jovem com o pai. Ele, inclusive, faz questão de não estar presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com o fotógrafo. O ofício do pai é motivo de orgulho para a estudante, que fala com animação sobre o trabalho dele. Suzana também se impressiona com o talento de Renato. 
 
'A Vida da Gente' é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato