Em 'A Vida da Gente', Manuela flagra Ana e Rodrigo aos beijos

Divulgação TV GLOBO/Renato Rocha Miranda

Muitas emoções e reviravoltas marcam a próxima semana de 'A Vida da Gente'. Manuela (Marjorie Estiano) está percebendo que ainda há algum sentimento entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), e para se certificar disso coloca os dois contra a parede perguntando se ainda se amam. Mesmo negando a paixão, os ex-namorados não conseguem se controlar e acabam se beijando.

E quem vai se aproveitar disso para se divertir é Eva (Ana Beatriz Nogueira), que ao ver Rodrigo entrando em seu prédio, onde Ana está, convida Manuela para ir à sua casa. Chegando lá a chefe de cozinha encontra a irmã, Ana, e o marido, Rodrigo, aos beijos. A relação entre as duas irmãs se rompe de vez e Manuela corre para o aconchego de sua avó Iná (Nicette Bruno).

Quem também não está nada bem é Laudelino (Stênio Garcia). O marceneiro descobre que tem um tumor e precisa de operação, mas não conta nada para Iná. Sua neta Lorena (Júlia Almeida) descobrirá a doença do avó e tentará convencê-lo a fazer a cirurgia.

‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato