SporTV3 exibe o tradicional torneio de Roland Garros a partir deste domingo

Reprodução

Alguns dos maiores nomes do tênis estarão a partir deste domingo, dia 30, em Paris, na França, para a disputa do tradicional torneio de Roland Garros. A novidade neste ano serão os jogos noturnos e o aumento gradativo da capacidade de público por dia, obedecendo as medidas de flexibilização do governo francês. Para a disputa de um dos quatro torneios mais importantes da temporada, o SporTV3 prepara uma grande cobertura, com doze horas diárias de transmissão e a previsão de mais de 50 jogos até a final da chave masculina de simples, que acontece no dia 13 de junho.  
 
O comentarista de tênis do SporTV, Narck Rodrigues, faz suas apostas. “A expectativa é que esta edição seja bastante equilibrada tanto na chave feminina quanto masculina. Rafael Nadal é o cara a ser batido, mas também aparecem com chances o sérvio Novak Djokovic, o grego Stefanos Tsitsipas, o austríaco Dominic Thiem e o alemão Alexander Zverev. O feminino pode trazer mais surpresas, mas duas jogadoras aparecem com mais chances de irem às rodadas finais: a bielorussa Aryna Sabalenka e a polonesa Iga Świątek, atual campeã”.
 
Esta edição também promete uma disputa extra: a liderança de títulos de Grand Slams. Caso Nadal, atual campeão e recordista de títulos em Roland Garros, levante pela 14ª vez a taça no saibro francês, passará também a ser o recordista de títulos de Grand Slams, com 21 conquistas, posto que atualmente divide com Roger Federer. 
 
O Brasil estará representado em Roland Garros na chave de simples por Thiago Monteiro e nas duplas por Bruno Soares, Marcelo Melo, Marcelo Demoliner e Luisa Stefani. 
 
Além das transmissões das partidas no SporTV3, o ge.globo acompanha de perto o torneio, trazendo diariamente as informações das partidas e dos jogadores que estarão em Paris. Já o podcast “Match Point” debate as chaves, discute os favoritos, as chances dos brasileiros e traz análises dos jogos. O time conta com Eusébio Resende e Cláudio Uchôa na apresentação e comentários de Narck Rodrigues, Domingos Venâncio e Ricardo Bernardes.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato