'Fantástico' mostra que nunca houve tantos golpes no Brasil como em 2020

Reprodução

Fraudes e golpes, que sempre começam com vazamento de dados, se tornaram os mais novos problemas de segurança pública no país. A reportagem especial do 'Fantástico' deste domingo, dia 30, mostra que esses crimes, que já aconteciam antes da pandemia, se tornaram ainda mais frequentes neste momento em que as pessoas dependem muito da internet. Um levantamento inédito feito pelo programa mostra que nunca houve tantos golpes no Brasil como em 2020.
 
Outro assunto abordado na próxima edição do ‘Fantástico’ é a relação das pessoas com seus animais de estimação, que ficou ainda mais estreita durante a pandemia. Muitos brasileiros decidiram adotar um animal neste período em que estão mais em casa por conta do necessário isolamento social, e, portanto, com mais tempo para se dedicar a eles. A repórter Giuliana Girardi conversa com anônimos e famosos, como o ator Murilo Rosa e a apresentadora Angélica, que também adotaram animais na pandemia. Esse é também o tema do primeiro episódio do podcast “Bichos na Escuta”, comandado pela repórter Giuliana Girardi.
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato