Maju Coutinho e Regiane Alves participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado, dia 29, recebe a jornalista e apresentadora Maju Coutinho, que participa do quadro ‘Novo Normal’. Maju bate um papo com Patrícia Poeta sobre conflitos que se iniciaram ou foram solucionados na pandemia, desde atritos entre amigos ou familiares até questões relacionadas ao trabalho. 
 
Quem também faz parte do matinal deste sábado é Regiane Alves. No ‘Viva o Verde’, a atriz conversa com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares sobre plantas cultivadas na água, como o bambu-da-sorte, que Regiane tem em casa. Ela conta ainda como aprendeu a fazer mudas de manjericão na água, além de montar uma UTI de garrafa pet para salvar uma orquídea.   
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de uma menina que cultiva um pedacinho de terra dentro de São Paulo. No espaço, ela promove a permacultura e a agroecologia, ensinando à comunidade sobre o cultivo de verduras, frutas e plantas dentro da cidade de uma forma sustentável. 
 
Ainda no programa deste sábado, os apresentadores batem um papo com as irmãs Helena e Eduarda Ferreira, que criaram o projeto Pretinhas Leitoras. Eles conversam sobre algumas pautas que envolvem crianças e livros. O ‘É de Casa’ conta também com a participação da pequena Alice, de dois anos, e sua mãe. Recentemente, os vídeos da menina falando palavras difíceis, como otorrinolaringologista, viralizaram na internet. 
 
E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert cozinha com a chef Monica Rangel. Ela mudou de vida, largou a cidade grande e foi morar no meio do mato, em Mauá. Juntos, eles preparam tutu de feijão, farofa de torresmo e rolinho de couve com galinha. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem