Funcionalidades do SKY Play estão disponíveis para os clientes Pré-Pago da SKY

Divulgação

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, disponibiliza novas opções de atendimento nos canais digitais de compra para os clientes Pré-Pago. A partir de agora, os usuários podem alugar filmes no SKY Play pelo site ou WhatsApp da companhia e assistir a programação de conteúdos exclusivos e  ao vivo dos canais Rede TV, Band, Record TV e SBT pelo site ou app da SKY. A novidade reforça o propósito de oferecer serviços e funcionalidades que sejam relevantes e melhorem a experiência de todos os assinantes, democratizando a diversão e entretenimento em todas as regiões do país.

Desde dezembro de 2019, os clientes Pré-Pago, com recarga Smart e superior ativa, têm acesso aos Pay-Per-View Linear, serviço de aluguel de filmes, que são transmitidos diariamente nos canais 281 e 289. A partir de agora, os clientes com recarga digital ativa, com no mínimo dois dias para o fim da recarga, podem optar pelos lançamentos disponibilizados semanalmente no site da SKY (http://sky.com.br/ppv) ou solicitar os títulos que querem assistir pelo WhatsApp, pelo número (11) 3003-1180. Até o dia 19 de maio, os clientes podem conferir os títulos “Mulher-Maravilha 1984”, “Meu Pai”,  “Tom & Jerry: O Filme’, “Luccas Neto em: Duas Babás Muito Esquisitas” e “Monster Hunter”.

Os filmes, disponíveis a partir de R$14,90, podem ser assistidos, quantas vezes quiser, por um período de 48 horas após o aluguel. O SKY Play oferece dezenas de canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora, e os clientes Pré-Pago, a partir do pacote digital, podem aproveitar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato