Funcionalidades do SKY Play estão disponíveis para os clientes Pré-Pago da SKY

Divulgação

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, disponibiliza novas opções de atendimento nos canais digitais de compra para os clientes Pré-Pago. A partir de agora, os usuários podem alugar filmes no SKY Play pelo site ou WhatsApp da companhia e assistir a programação de conteúdos exclusivos e  ao vivo dos canais Rede TV, Band, Record TV e SBT pelo site ou app da SKY. A novidade reforça o propósito de oferecer serviços e funcionalidades que sejam relevantes e melhorem a experiência de todos os assinantes, democratizando a diversão e entretenimento em todas as regiões do país.

Desde dezembro de 2019, os clientes Pré-Pago, com recarga Smart e superior ativa, têm acesso aos Pay-Per-View Linear, serviço de aluguel de filmes, que são transmitidos diariamente nos canais 281 e 289. A partir de agora, os clientes com recarga digital ativa, com no mínimo dois dias para o fim da recarga, podem optar pelos lançamentos disponibilizados semanalmente no site da SKY (http://sky.com.br/ppv) ou solicitar os títulos que querem assistir pelo WhatsApp, pelo número (11) 3003-1180. Até o dia 19 de maio, os clientes podem conferir os títulos “Mulher-Maravilha 1984”, “Meu Pai”,  “Tom & Jerry: O Filme’, “Luccas Neto em: Duas Babás Muito Esquisitas” e “Monster Hunter”.

Os filmes, disponíveis a partir de R$14,90, podem ser assistidos, quantas vezes quiser, por um período de 48 horas após o aluguel. O SKY Play oferece dezenas de canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora, e os clientes Pré-Pago, a partir do pacote digital, podem aproveitar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem