Nova série de comédia 'Blindspotting', de Rafael Casal & Daveed Diggs, estreia em junho na STARZPLAY

Divulgação

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, divulgou nesta quarta, dia 12, o trailer e cartaz oficiais da nova série de comédia Blindspotting, criada e produzida por Rafael Casal (“The Good Lord Bird,” Bad Education) e Daveed Diggs (“Snowpiercer,” Hamilton), que também estrelam o filme. A nova série original STARZ estreia mundialmente no domingo, dia 13 de junho, na STARZPLAY em todos os seus territórios na Europa, América Latina e Japão, assim como nas plataformas STARZ nos Estados Unidos e Canadá. Antes disso, Blindspotting faz sua estreia na seleção oficial do Festival de Cinema de Tribeca, dia 11 de junho. 

Blindspotting é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que seu parceiro Miles (Rafael Casal) é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles e sua meia-irmã. 

A série é estrelada por Jasmine Cephas Jones (“#FreeRayshawn”, Hamilton) como Ashley; Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman (“Good Trouble”) como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Jaylen Barron (“Shameless,” “Free Reign”) como Trish, a meia-irmã de Miles; Atticus Woodward (“Shameless”) como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles; Helen Hunt (“Mad About You,” Twister) como Rainey, a mãe de Miles, uma mulher com  opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo. E Rafael Casal, que repete seu papel como Miles, marido de Ashley e pai do seu filho de 12 anos. 

Jess Wu Calder e Keith Calder da Snoot Entertainment (“One Night In Miami”, “Anomalisa”) se juntam a Casal e Diggs como produtores executivos da série, depois que o quarteto passou quase uma década trabalhando para levar o filme às telonas. Também assinam como produtores executivos Emily Gerson Saines, Ken Lee e Tim Palen da Barnyard Projects. A série é produzida para Starz pela Lionsgate.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem