Gil do Vigor participa do "Papo de Segunda", no GNT

Divulgação Globo/João Cotta

"O Brasil tá lascado"! Hoje, dia 17, vai ter muito "tchaki tchaki" na tela do GNT: Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida vão receber ao vivo Gil do Vigor no "Papo de Segunda". O convidado, que terminou em quarto lugar no Big Brother Brasil 21, vai comentar no programa sobre sua trajetória no reality de sucesso e sobre a alegria de encontrar a si mesmo, a conquista da liberdade na forma de se expressar e a afirmação da sua identidade. Na atração, eles vão debater ainda sobre a rejeição à diversidade e os desafios enfrentados pela minoria LGBTQIA+.

Gil também ficou conhecido no BBB como "o rei da cachorrada", que representa a liberdade para falar o que pensa e declarar seus desejos sexuais. Os apresentadores vão falar com o ex brother sobre o conceito de safadeza e as cachorradas da vida. Além disso, o economista ganhou destaque com a coragem de acreditar nos seus sonhos e vai falar no programa do GNT sobre a importância e o perigo de sonhar. Para encerrar, os apresentadores e o convidado vão reagir a notícias inventadas com os bordões criativos de Gil, como "Tô indignado", "Isso aí é basculho", "Ai, Brasiil". O "Papo de Segunda" vai ao ar hoje, dia 17, às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato