Gil do Vigor participa do "Papo de Segunda", no GNT

Divulgação Globo/João Cotta

"O Brasil tá lascado"! Hoje, dia 17, vai ter muito "tchaki tchaki" na tela do GNT: Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida vão receber ao vivo Gil do Vigor no "Papo de Segunda". O convidado, que terminou em quarto lugar no Big Brother Brasil 21, vai comentar no programa sobre sua trajetória no reality de sucesso e sobre a alegria de encontrar a si mesmo, a conquista da liberdade na forma de se expressar e a afirmação da sua identidade. Na atração, eles vão debater ainda sobre a rejeição à diversidade e os desafios enfrentados pela minoria LGBTQIA+.

Gil também ficou conhecido no BBB como "o rei da cachorrada", que representa a liberdade para falar o que pensa e declarar seus desejos sexuais. Os apresentadores vão falar com o ex brother sobre o conceito de safadeza e as cachorradas da vida. Além disso, o economista ganhou destaque com a coragem de acreditar nos seus sonhos e vai falar no programa do GNT sobre a importância e o perigo de sonhar. Para encerrar, os apresentadores e o convidado vão reagir a notícias inventadas com os bordões criativos de Gil, como "Tô indignado", "Isso aí é basculho", "Ai, Brasiil". O "Papo de Segunda" vai ao ar hoje, dia 17, às 22h30, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem