SporTV transmite com exclusividade a reta final de preparação do vôlei brasileiro para os Jogos de Tóquio

Reprodução

Faltando pouco mais de dois meses para o início dos Jogos Olímpicos, as seleções brasileiras de vôlei intensificam a preparação de olho na disputa olímpica. O último desafio antes dos Jogos será a ‘Liga das Nações’, torneio cancelado em 2020 por conta da pandemia, e que este ano será realizado a partir da próxima semana em uma bolha sanitária na cidade de Rimini, na Itália. O SporTV, que terá quatro canais dedicados aos Jogos Olímpicos e mais de 45 sinais com competições ao vivo, transmite com exclusividade a Liga das Nações, com mais de 60 jogos ao vivo entre os dias 25 de maio e 27 de junho. A equipe feminina do Brasil estreia no próximo dia 25, às 16h, contra o Canadá. Já o time masculino, que vai defender o ouro olímpico em Tóquio, entra em quadra pela primeira vez diante da Argentina, em um clássico sul-americano, às 16h do dia 28. As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV2
 
Antes de embarcar para a Itália, a seleção brasileira masculina disputa três partidas amistosas contra a Venezuela no Rio de Janeiro. O SporTV exibe ao vivo e com exclusividade os dois primeiros confrontos, que acontecem na próxima sexta-feira, dia 21, às 19h, e no dia seguinte, às 17h. O terceiro duelo, no domingo, dia 23, tem transmissão ao vivo da TV Globo, às 10h, dentro do ‘Esporte Espetacular’ e no SporTV. 
 
“Depois de tanto tempo sem atuarem juntos, os amistosos serão uma boa oportunidade para que os jogadores possam entrar em quadra. E logo depois vem a Liga das Nações, uma competição que o Brasil entra sempre para ganhar. Diante das circunstâncias e do formato do torneio, precisamos utilizar a competição como treinamento e preparação pensando nos Jogos Olímpicos. As equipes brasileiras precisam tomar muito cuidado para não se desgastarem demais e não se expor, já que as delegações estarão juntas o tempo todo, treinando lado a lado, em uma situação diferente de tudo que já se viu. No masculino, precisamos ver como o time vai se reagir à ausência do técnico, já que o comandante Renan, que ainda se recupera da Covid, não estará à frente da equipe”, analisa o campeão olímpico Nalbert, que vai comentar as partidas da Liga das Nações ao lado de outros grandes nomes do SporTV como Carlão, Fabi e Marco Freitas. 

 O SporTV transmite a Liga das Nações a partir do dia 25 de maio, com a estreia da seleção feminina contra o Canadá. A estreia da seleção masculina contra a Argentina será no dia 28 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato