NBCUniversal Brasil anuncia reformulação do 'Amo Séries'

Divulgação

O 'Amo Séries', marca digital da NBCUniversal Brasil, está repaginado! A partir do dia 5 de maio, o canal no YouTube será apresentado pelas creators Jessica e Thaíssa Ballut, com identidade visual atualizada e linha editorial mais ampla, ainda focado em séries, mas abordando também outros temas relevantes no mundo do entretenimento.

Outra novidade é que agora o canal também estará de casa nova e será produzido em parceria com a Genco Filmes, produtora dos influencers e empresários Michel Arouca e Bruno Clemente, ambos conhecidos pelo perfil Série Maníacos nas redes sociais. E as irmãs Ballut, naturais de Manaus, já produzem conteúdo na internet focado no universo pop.

"Para nós está sendo uma grande honra assumir um canal como o Amo Séries. Temos certeza de que vai acrescentar muitas coisas positivas ao nosso trabalho, pois produziremos um conteúdo de qualidade, com uma equipe especializada no tema séries e em um ambiente que sabe o que há de melhor no universo da cultura pop. Sem dúvidas será uma experiência incrível", afirma Thaíssa Ballut.

"Queremos trazer também um pouco da nossa identidade para o canal. Como já temos experiência em produzir conteúdo para o ambiente digital - como estudar roteiros, acompanhar tendências, maratorar séries que estão bombando nas redes e organizar essas agendas - conseguiremos casar bem com esse momento mais maduro do Amo Séries", completa Jessica, fundadora do canal JazzB no YouTube.

Divulgação

A estratégia dessa nova temporada do 'Amo Séries', que será a quinta, consiste ainda em transformar o canal em um hub de conteúdo para os fãs de séries e entretenimento. Também faz parte do plano para esse novo momento a ampliação dos assuntos sobre o show bizz e a cultura pop, garantindo o objetivo de diversificar, cada vez mais, o público consumidor do canal, que trará novidades, curiosidades, opiniões, teorias e collabs, além de conteúdos exclusivos.

No primeiro vídeo, as irmãs Ballut falam sobre as novidades da temporada e contam como se apaixonaram pelo universo das séries. Na mesma semana da estreia, o canal trará um vídeo especial sobre o primeiro episódio de Law & Order: Organized Crime, novo spin off da franquia Law & Order, do produtor Dick Wolf. Como a série ainda não tem confirmação de exibição no Brasil, os fãs que já acompanham Law & Order: SVU, exibida pelo Universal TV, vão poder matar um pouco da curiosidade.

"Estamos vivendo um momento mais maduro do Amo Séries. Daremos uma repaginada completa: atualizaremos a identidade visual da marca, o cenário e a linha editorial. A ideia é, inclusive, trazer outros temas do universo do entretenimento, que não eram abordados anteriormente. Com isso, traremos um ambiente ainda mais democrático", adianta Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

Para acompanhar todas as novidades do "Amo Séries", se inscreva no canal acessando esse link .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem