NBCUniversal Brasil anuncia reformulação do 'Amo Séries'

Divulgação

O 'Amo Séries', marca digital da NBCUniversal Brasil, está repaginado! A partir do dia 5 de maio, o canal no YouTube será apresentado pelas creators Jessica e Thaíssa Ballut, com identidade visual atualizada e linha editorial mais ampla, ainda focado em séries, mas abordando também outros temas relevantes no mundo do entretenimento.

Outra novidade é que agora o canal também estará de casa nova e será produzido em parceria com a Genco Filmes, produtora dos influencers e empresários Michel Arouca e Bruno Clemente, ambos conhecidos pelo perfil Série Maníacos nas redes sociais. E as irmãs Ballut, naturais de Manaus, já produzem conteúdo na internet focado no universo pop.

"Para nós está sendo uma grande honra assumir um canal como o Amo Séries. Temos certeza de que vai acrescentar muitas coisas positivas ao nosso trabalho, pois produziremos um conteúdo de qualidade, com uma equipe especializada no tema séries e em um ambiente que sabe o que há de melhor no universo da cultura pop. Sem dúvidas será uma experiência incrível", afirma Thaíssa Ballut.

"Queremos trazer também um pouco da nossa identidade para o canal. Como já temos experiência em produzir conteúdo para o ambiente digital - como estudar roteiros, acompanhar tendências, maratorar séries que estão bombando nas redes e organizar essas agendas - conseguiremos casar bem com esse momento mais maduro do Amo Séries", completa Jessica, fundadora do canal JazzB no YouTube.

Divulgação

A estratégia dessa nova temporada do 'Amo Séries', que será a quinta, consiste ainda em transformar o canal em um hub de conteúdo para os fãs de séries e entretenimento. Também faz parte do plano para esse novo momento a ampliação dos assuntos sobre o show bizz e a cultura pop, garantindo o objetivo de diversificar, cada vez mais, o público consumidor do canal, que trará novidades, curiosidades, opiniões, teorias e collabs, além de conteúdos exclusivos.

No primeiro vídeo, as irmãs Ballut falam sobre as novidades da temporada e contam como se apaixonaram pelo universo das séries. Na mesma semana da estreia, o canal trará um vídeo especial sobre o primeiro episódio de Law & Order: Organized Crime, novo spin off da franquia Law & Order, do produtor Dick Wolf. Como a série ainda não tem confirmação de exibição no Brasil, os fãs que já acompanham Law & Order: SVU, exibida pelo Universal TV, vão poder matar um pouco da curiosidade.

"Estamos vivendo um momento mais maduro do Amo Séries. Daremos uma repaginada completa: atualizaremos a identidade visual da marca, o cenário e a linha editorial. A ideia é, inclusive, trazer outros temas do universo do entretenimento, que não eram abordados anteriormente. Com isso, traremos um ambiente ainda mais democrático", adianta Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

Para acompanhar todas as novidades do "Amo Séries", se inscreva no canal acessando esse link .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato