Nesta sexta-feira, chega ao Disney+ a segunda temporada de High School Musical: A série: O Musical

Divulgação Disney+

Nesta sexta-feira, estreia no Disney+ o primeiro episódio da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical. Nesta temporada, os Wildcats do East High estão preparando o musical A BELA E A FERA e vão enfrentar a escola rival, North High, para vencer uma competição de teatro estudantil implacável e de grande prestígio, em que perucas serão roubadas e lealdades serão testadas.

A segunda temporada apresentará novas canções escritas e interpretadas individualmente pelos protagonistas, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. Além das 17 novas canções, os novos episódios também incluirão diferentes números musicais e produções teatrais tanto dos filmes High School Musical quanto de A BELA E A FERA.

A primeira música “Even When/The Best Part”, interpretada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, está disponível para ser nas plataformas de áudio e no VEVO. Além disso, toda sexta-feira, a cada novo episódio, um novo single e seu clipe serão adicionados à playlist oficial.

Estão disponíveis no Disney+ a primeira temporada completa da série e os especiais High School Musical: A Série: O Musical: Cante com a Gente e High School Musical: A Série: O Musical: Episódio Especial para que os fãs possam reviver o que aconteceu anteriormente e voltar a cantar todas as canções antes da estreia desta nova temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato