Nesta terça-feira, SBT transmite os jogos de São Paulo e Fluminense pela Libertadores

Reprodução

Nesta terça-feira (18) tem mais Libertadores no SBT. A emissora transmite, a partir das 21h15, a disputa entre São Paulo x Racing (ARG). O jogo acontece no Morumbi, em São Paulo, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, Edmilson e análise de arbitragem de Nadine Basttos, sendo transmitido para São Paulo e demais emissoras da rede.

Já a partida entre Fluminense e Junior Barranquilla (COL), vai ao ar no mesmo horário para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus, Vitória, Fortaleza e Belém. Quem narra os acontecimentos do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, é Luiz Alano, com os comentários de Leandro Quessada e de Washington Cerqueira, o Coração Valente. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato