Segunda temporada de ''Club 57'' ganha data de estreia na Nickelodeon

Divulgação

A Nickelodeon volta ao passado com a estreia da segunda temporada de Club 57, série musical de ficção de grande sucesso do canal. Os novos episódios vão ao ar a partir de segunda-feira, 14 de junho, às 20h. Com pré-estreia exclusiva no canal oficial da Nick no Youtube , em 11 de junho, a série promete trazer novas viagens no tempo dessa turma animada e musical.

Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez, não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece. Eles também enfrentarãp os problemas e frustrações da adolescência - tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

A série, composta por 60 episódios com uma hora de duração cada, conta com elenco encabeçado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner de Echeverry, pelo ator ilatiano Riccardo Frascari, pelos colombianos Sebastian Silva e Andres Mercado, pela chilena Carolina Mestrovic, pela venezuelana Fefi Oliveira e pela cubana Isabella Castillo.

A eles se somam o ator argentino Santiago Achaga, o equatoriano Johann Vera e as colombianas Carolina Angarita, Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela Perez. Continuam também no elenco os atores Angela Rincon, Gabriel Lopez, Jonathan Jose Quintana, Simoné Marval, Laura Rosguer, Martina Lavignasse e Xavier Coronel.

Assim como o premiado cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner, os produtores musicais Mau e Ricky, Evaluna Montaner de Echeverry e o cantor e compositor colombiano, Camilo Echeverry, serão responsáveis pela trilha sonora da série, novamente.

Club 57, criada pela roteirista Catharina Ledoboer, estreou na América Latina em 2019 e cativou o público jovem. No Brasil, a série alcançou o segundo lugar no target 7-14, durante todas as exibições dos episódios inéditos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato