'No Limite' estreia hoje na Globo

Divulgação Globo

Quando o 'No Limite' estreou a internet ''ainda era mato''. Vinte e um anos depois, o pioneiro está de volta repaginado e em uma versão 2.0 - conectada e multiplataforma. A partir desta terça (11), logo após 'Império', o público irá matar a saudade do reality de sobrevivência que marcou o início dos anos 2000, agora sob o comando de Andre Marques e com 16 ex-BBBs disputando o prêmio de R$ 500 mil. TV Globo, Multishow, Gshow e Globoplay farão a cobertura completa para que o público não perca nem um segundo desta competição.
 
E a partir desta terça (11), caberá a uma ex-bbb comandar o 'Bate-Papo No Limite': Ana Clara fará a live com a entrevista do eliminado da semana. A conversa, que ainda incluirá um resumo dos principais acontecimentos do programa e a trajetória do ex-participante, será transmitida ao vivo no Gshow e no Globoplay, logo após a exibição do episódio inédito na TV Globo.
 
Como a ansiedade de todos está a mil, antes mesmo do episódio de estreia do 'No Limite', Ana Clara irá receber convidados em uma mesa redonda de aquecimento. O especial também acontece nesta terça (11), a partir das 21h50, no Gshow e no Globoplay. "Fiquei feliz demais com o convite para comandar as entrevistas. Se fosse para estar lá no meio do mato, não sei se mandaria bem (risos)", brinca a ex-BBB que bateu o maior recorde da história em provas de resistência. "Acho que a gente só descobre os nossos limites quando somos colocados à prova. Sei que se eu estivesse lá, estaria dando o meu sangue, porque sou muito competitiva", conta.

Já no Multishow, a nova edição do 'No Limite' estreia dia 12 de maio. O canal vai exibir os episódios todas as quartas-feiras, a partir das 20h. Logo na sequência, sempre às 21h30, o canal terá ainda o “No Limite - A Eliminação”, um spin-off exclusivo sob o comando de Andre Marques com o eliminado de cada semana falando sobre a experiência e os desafios do reality. O público também poderá conferir o especial aos domingos, na TV Globo, logo após o 'Fantástico'.
 
O ‘BBB 21’ terminou, mas os fãs de reality show ainda poderão contar com uma cobertura especial do Globoplay ao longo da nova edição do ‘No Limite’. Além de oferecer o programa na íntegra para assinantes, a plataforma e o Gshow irão disponibilizar o bate-papo com os eliminados apresentado pela Ana Clara, aberto para o público, e também vai exibir o ‘No Limite – A Eliminação’ através do canal Multishow para os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo.
 
'No Limite' estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem