'No Limite' estreia hoje na Globo

Divulgação Globo

Quando o 'No Limite' estreou a internet ''ainda era mato''. Vinte e um anos depois, o pioneiro está de volta repaginado e em uma versão 2.0 - conectada e multiplataforma. A partir desta terça (11), logo após 'Império', o público irá matar a saudade do reality de sobrevivência que marcou o início dos anos 2000, agora sob o comando de Andre Marques e com 16 ex-BBBs disputando o prêmio de R$ 500 mil. TV Globo, Multishow, Gshow e Globoplay farão a cobertura completa para que o público não perca nem um segundo desta competição.
 
E a partir desta terça (11), caberá a uma ex-bbb comandar o 'Bate-Papo No Limite': Ana Clara fará a live com a entrevista do eliminado da semana. A conversa, que ainda incluirá um resumo dos principais acontecimentos do programa e a trajetória do ex-participante, será transmitida ao vivo no Gshow e no Globoplay, logo após a exibição do episódio inédito na TV Globo.
 
Como a ansiedade de todos está a mil, antes mesmo do episódio de estreia do 'No Limite', Ana Clara irá receber convidados em uma mesa redonda de aquecimento. O especial também acontece nesta terça (11), a partir das 21h50, no Gshow e no Globoplay. "Fiquei feliz demais com o convite para comandar as entrevistas. Se fosse para estar lá no meio do mato, não sei se mandaria bem (risos)", brinca a ex-BBB que bateu o maior recorde da história em provas de resistência. "Acho que a gente só descobre os nossos limites quando somos colocados à prova. Sei que se eu estivesse lá, estaria dando o meu sangue, porque sou muito competitiva", conta.

Já no Multishow, a nova edição do 'No Limite' estreia dia 12 de maio. O canal vai exibir os episódios todas as quartas-feiras, a partir das 20h. Logo na sequência, sempre às 21h30, o canal terá ainda o “No Limite - A Eliminação”, um spin-off exclusivo sob o comando de Andre Marques com o eliminado de cada semana falando sobre a experiência e os desafios do reality. O público também poderá conferir o especial aos domingos, na TV Globo, logo após o 'Fantástico'.
 
O ‘BBB 21’ terminou, mas os fãs de reality show ainda poderão contar com uma cobertura especial do Globoplay ao longo da nova edição do ‘No Limite’. Além de oferecer o programa na íntegra para assinantes, a plataforma e o Gshow irão disponibilizar o bate-papo com os eliminados apresentado pela Ana Clara, aberto para o público, e também vai exibir o ‘No Limite – A Eliminação’ através do canal Multishow para os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo.
 
'No Limite' estreia dia 11 de maio, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato