Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, é o convidado do Sem Censura de segunda

Divulgação

O Sem Censura recebe o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, nesta segunda (10). O parlamento brasileiro, o trabalho de coordenação da maior casa do Congresso Nacional, os bastidores e as negociações entre o Governo Federal e as propostas de líderes partidários serão temas da próxima edição.

Apresentado pela jornalista Marina Machado, o programa será transmitido ao vivo, às 21h30, na TV Brasil. As jornalistas Camila Turtelli, do Broadcast Político, e Renata Varandas, da Rede Record, participam como debatedoras convidadas desta edição.

Eleito para o terceiro mandato consecutivo de deputado federal pelo Progressistas (PP) de Alagoas, Arthur Lira assumiu a presidência da Câmara dos Deputados em 1º de fevereiro deste ano. Com 30 anos dedicados à política, Lira também é advogado, agropecuarista e empresário.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato