'Programa de Todos os Programas', nova atração do portal R7, estreia nesta quarta-feira

Divulgação

Estreia nesta quarta-feira (12) o 'Programa de Todos os Programas', atração semanal do portal R7 que cobrirá todos os assuntos relacionados à televisão. Flávio Ricco, colunista, grande apreciador e perito quando o assunto é televisão brasileira, e a apresentadora multiplataforma Dani Bavoso vão dividir o programa que receberá também convidados especiais.

Flávio Ricco escreve sobre televisão no R7, emprestando credibilidade e compromisso com as informações ao público do portal. Começou sua carreira publicando a primeira coluna sobre televisão no Brasil e teve passagens por rádios, portais, jornais impressos e emissoras de televisão.

''Teremos estas notícias quentes apuradas pelo Flávio, que sabe absolutamente tudo de televisão. Além destas exclusivas, vamos comentar notícias, dar opinião, bate-papo com convidados”, conta Dani Bavoso, que apresenta o podcast Power Couple e estará também nas lives do reality ao lado da atriz Lidi Lisboa. Na frente de formatos digitais, Dani Bavoso comenta: “O retorno do programa digital é muito rápido, temos um público mais jovem, antenado com o que acontece nas redes sociais, é um formato dinâmico''.

Mateus Carrieri é o primeiro convidado do programa, ao lado de Bavoso e Ricco e vai falar sobre a experiência de viver dois realities diferentes, o ‘Casa dos Artistas’ e a última edição de ‘A Fazenda’. Em um deles, Mateus saiu como vilão, no outro, como o bom moço. “O Casa dos Artistas foi o primeiro reality e todos entraram com a cara e com a coragem. Hoje o pessoal já sabe como se comportar no jogo. Se passaram 20 anos entre um e outro”, opina o colunista Flávio Ricco. “Neste episódio também teremos a participação do diretor Rodrigo Carelli e da apresentadora Adriane Galisteu, ambos no comando do Power Couple”, conclui.

O ‘Programa de Todos os Programas’ será exibido no portal R7.com, no canal do Youtube do R7 (YouTube.com/R7) e no Facebook (Facebook.com/PortalR7).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato