Programação "Sábado de Mistérios" coloca o History como segundo canal em audiência da TV paga

Divulgação

A programação do History dedicada a mistérios, aos sábados, conquistou de vez os fãs do canal. No último sábado, dia 22 de maio, duas importantes estreias colocaram o History no Top 10 de audiência da TV paga (Pessoas 25+)1, de acordo com dados da Kantar: as produções originais IneXplicável: com William Shatner (segunda temporada) e IneXplicável América Latina com John Leguizamo.

A estreia da versão latino-americana da franquia, que também apresenta casos misteriosos do Brasil, alcançou o Top 4 em Homens 25+1. O programa obteve crescimento versus o perfil tradicional de viewers do canal nos seguintes targets: +8% Mulheres, +25% Pessoas 25-34 anos e +17% nas classes mais altas.2

''Os bons resultados refletem nosso foco em entregar conteúdo de qualidade e dentro das preferências da audiência. William Shatner, John Leguizamo, Laurence Fishburne e Damian Lewis, entre outros astros, também ajudam a atrair o interesse do nosso público'', afirma Raul Costa Jr, gerente geral do A+E Networks Brasil. ''Além disso, o tema “mistérios” também é sucesso nas redes sociais do History, garantindo um alto número de views em vídeos no YouTube e engajamento nos posts dedicados ao assunto''.

O Sábado de Mistérios do History também inclui o programa Mistérios Revelados, em que é verificada a veracidade de vídeos e imagens intrigantes. Outras séries exibidas dentro da programação ao longo do ano são Alienígenas do Passado, Guerra de Espiões com Damian Lewis e Os Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato