Nova versão de Gossip Girl ganha data de estreia e primeiro teaser; Confira!

Divulgação HBO MAX

Os adolescentes do Upper East Siders já têm data pra voltar - 8 de julho! A HBO Max acaba de divulgar o primeiro teaser e pôsteres oficiais da nova versão de GOSSIP GIRL, uma produção Max Originals. A série é baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage, que foi ao ar de 2007 a 2012.

A série tem exclusividade na plataforma de streaming e estará disponível no Brasil, América Latina e Caribe.

Oito anos após a trama original, a história vai acompanhar uma nova geração de estudantes da elite nova-iorquina em uma escola particular. Novamente, eles terão seus escândalos, angústias e fofocas revelados.

Sob a vigilância de uma nova Gossip Girl, e a partir de uma perspectiva diferente, a série abordará assuntos atuais e o quanto as redes sociais mudaram nos últimos anos.

No elenco principal estão Whitney Peak, Emily Alyn Lind , Evan Mock , Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zión Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson. A narração continua feita pela voz original: Kristen Bell.

GOSSIP GIRL é produzido pela Fake Empire e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série foi escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, da Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage, da Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, da Fake Empire, atua como co-produtora executiva. Karena Evans dirige dois episódios e o figurinista original Eric Daman volta à série.

Todos os episódios e temporadas completas de Gossip Girl também estarão disponíveis na HBO Max no seu lançamento, dia 29 de junho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato