Ratinho recebe o Ministro das Comunicações Fábio Faria nesta terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No programa desta terça-feira, 11 de maio, Ratinho recebe o Ministro das Comunicações Fábio Faria. O convidado participa do quadro 'Dois Dedos de Prosa' e fala a respeito da chegada da tecnologia 5G ao Brasil, comentando os benefícios que ela trará para a rotina da população. O ministro também dá detalhes do Programa Wi-Fi Brasil e o acesso à internet para todos os brasileiros até 2028, além de falar sobre o middleware da interatividade "Ginga D" para a televisão aberta. Entre os temas abordados, Faria destaca ainda o fato das rádios FM que serão operadas pelas concessionárias de estradas.

E mais: a atração apresenta os quadros "A Professora", com Marcela Tavares, "Cartão Surpresa Havan" e "Brincando com o Ratinho".

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato