Globo exibe o filme turco 'Milagre na Cela 7', inédito na TV aberta

Divulgação

Um filme de extrema sensibilidade, capaz de deixar qualquer pessoa emocionada. Nesta quarta-feira, dia 12, 'Milagre na Cela 7' é a atração do 'Cinema Especial'. A produção turca, lançada em 2019 e inédita na TV aberta, traz a história apaixonante da relação entre um pai com problemas mentais, que é injustamente acusado de assassinato, e sua adorável filha de seis anos.

No longa de Mehmet Ada Oztekin, baseado no filme sul-coreano de mesmo título, de Lee Hwan-kyung, lançado em 2013, Memo (Aras Bulut Íynemli) é um pastor de ovelhas que vive com sua filha e avó em uma vila na costa turca, durante o período do golpe de estado na década de 1980. Um dia a vida dele é subitamente virada de cabeça para baixo quando a filha do comandante morre. Memo é injustamente acusado do assassinato da menina e condenado à morte. Na prisão, ele é colocado na cela número 7 e todos que vivem ali o recebem inicialmente com ódio, mas aos poucos começam a se convencer de sua inocência e se mobilizam para salvar sua vida. Ele também conta com a ajuda da filha e de outras pessoas que estão do outro lado das grades. Os atores Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal, Celile Toyon e İlker Aksum também compõem o elenco do filme. 
 
Sucesso em todo o mundo, 'Milagre na Cela 7' teve grande êxito na Turquia no ano de seu lançamento. Foi o filme mais visto nos cinemas e arrecadou mais de 15 milhões de dólares no país, superando blockbusters americanos.

'Cinema Especial' será exibido após 'Império'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato