Renato e Cristiane Cardoso vão explicar "o que ninguém te conta sobre a vida após o divórcio"

Divulgação

No próximo sábado, dia 08/05, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo.

No programa, os professores analisam casais que optam pelo divórcio ou pela separação como uma saída, sem enxergarem exatamente o que acontece depois de tomarem esta decisão.

Homens e mulheres que se divorciaram há, aproximadamente, três anos, dão seus depoimentos sobre como é a vida após divorcio:

1 – Sobre como foi ruim para os filhos: como reagiram com a notícia da separação, problemas de se dividir entre a casa da mãe e do pai, além da guarda.

2 – Questões econômicas: dificuldades que surgiram depois da separação e que o casal não previu, como ter de pagar mais um aluguel, pensão dos filhos e a divisão de patrimônio.

3 – Recomeçar a vida amorosa: querem ter um novo relacionamento amoroso, mas sentem dificuldade, pois já passaram por muitos traumas e experiências do casamento anterior.

No quadro Laboratório, Renato e Cristiane entram em ação e aconselham mais um casal para que encontre o caminho para um relacionamento feliz.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato