Rick e Renner estarão ao vivo no Terra da Padroeira deste domingo

Juan Ribeiro/Divulgação  

O Terra da Padroeira deste domingo, (09/05), às 9h, será um programa especial com a participação de uma dupla, que é ícone do sertanejo: Rick e Renner. Eles têm grandes sucessos na carreira como o hit  “Ela é Demais” e subirão ao palco, ao vivo, no auditório da TV Aparecida.  

O trio do programa, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira também recebe nesta semana a cantora Geizibel e as duplas Lucas e Luan, e Vinicius Henrique e Enzo Franco. 

Sobre Rick e Renner: 

Os cantores e compositores Geraldo Antônio de Carvalho e Ivair dos Reis Gonçalves formam o dueto Rick e Renner. Eles iniciaram a carreira juntos em 1986 e, desde então, já lançaram três DVDs e 18 CDs. Além disso, realizaram mais de 15 mil apresentações e venderam mais de 11 milhões de discos. 

Após uma pequena parada em 2010, a dupla retomou em 2012. Outro hiato na parceria foi em 2015. Mas os dois voltaram em 2018 com a turnê "Seguir em Frente”, que teve também o lançamento de um CD com 17 faixas regravadas, e uma música inédita, chamada “Como Assim”. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato