"Saúde Mental" na pandemia é tema do Arquivo A

Reprodução/TV Aparecida

O Arquivo A desta semana irá mostrar como está a ''Saúde Mental'' dos brasileiros, após um ano de pandemia. A reportagem, que será exibida na quinta-feira (13/05), às 22h30, na TV Aparecida,  vai contar como as famílias estão encontrando alternativas para driblar a solidão e os problemas financeiros.  

A reportagem feita pela jornalista Gabriela Leite irá falar ainda sobre o impacto do isolamento na saúde mental dos idosos. 

Dados que foram levantados pela produção junto à OMS (Organização Mundial da Saúde) dão conta de que uma em cada três pessoas sofre de ansiedade no mundo. Além disso, o Brasil é o país da América Latina com mais casos de depressão.  

Os números mostram a realidade da saúde mental dos brasileiros, antes da pandemia. E se já era preocupante, agora durante a pandemia do coronavírus, a situação piorou.   

A reportagem vai mostrar também histórias de pessoas que encontraram na atividade física e na alimentação saudável uma válvula de escape para o estresse do dia a dia.  

Arquivo A, quinta-feira, às 22h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato