"Saia Justa" fala sobre o luto como forma de luta

Reprodução

O "Saia Justa" desta quarta-feira, dia 12, fala sobre o luto geral causado pelas perdas da pandemia. Com o retorno de Mônica Martelli - que está vivendo o início de um luto doloroso da perda de seu amigo Paulo Gustavo -, as ‘saias’ conversam sobre luto como forma de lutar, as táticas de cada um para conviver com a dor e como relembrar momentos de felicidade vividos com a pessoa ajuda a superar a perda.

O programa também debate a exigência que o brasileiro tem com a limpeza de casa, questiona se essa cultura tem origem na existência histórica da figura das trabalhadoras domésticas e comenta se a pandemia nos deixou mais relaxados com o trabalho de casa. Para encerrar, com a estreia de "No Limite", a atração discute as provas de resistência física e mental que passamos em nosso dia a dia. "Saia Justa" vai ao ar às 22h30, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem