"Saia Justa" fala sobre o luto como forma de luta

Reprodução

O "Saia Justa" desta quarta-feira, dia 12, fala sobre o luto geral causado pelas perdas da pandemia. Com o retorno de Mônica Martelli - que está vivendo o início de um luto doloroso da perda de seu amigo Paulo Gustavo -, as ‘saias’ conversam sobre luto como forma de lutar, as táticas de cada um para conviver com a dor e como relembrar momentos de felicidade vividos com a pessoa ajuda a superar a perda.

O programa também debate a exigência que o brasileiro tem com a limpeza de casa, questiona se essa cultura tem origem na existência histórica da figura das trabalhadoras domésticas e comenta se a pandemia nos deixou mais relaxados com o trabalho de casa. Para encerrar, com a estreia de "No Limite", a atração discute as provas de resistência física e mental que passamos em nosso dia a dia. "Saia Justa" vai ao ar às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato