SBT Rio Grande reestreia ''Partiu Cultura'' com a apresentadora Brunna Colossi nesta quarta-feira

Divulgação SBT

O SBT Rio Grande reestreia nesta quarta-feira, 12 de maio, o quadro ''Partiu Cultura''. O espaço, que conta agora com a apresentação da jornalista Brunna Colossi, mostra de que forma artistas gaúchos e brasileiros estão se reinventando durante o isolamento social e a pandemia.

“O quadro é um respiro, um alívio em meio a tantas notícias tristes e pesadas que vemos e ouvimos todos os dias. É aquele momento para cuidarmos da alma, para nos nutrirmos de arte, cultura e música, para mantermos a nossa saúde mental em dia e nos divertimos todos juntos. É importante mostrar que mesmo diante deste mundo conturbado, sempre há espaço para coisas boas“, destaca Brunna.

O primeiro episódio faz uma homenagem ao produtor musical Frotinha, que faleceu há um mês em São Leopoldo, após ser atropelado em uma briga de trânsito. Quem participa do bate-papo com a Brunna é o cantor Rafa da banda Chimarruts e o grupo Comunidade Nin-Jitsu, que participam em memória a Frotinha. Além disso, essas atrações artísticas trazem as novidades de suas carreiras e comentam sobre os impactos da pandemia no setor. 

O SBT Rio Grande é exibido de segunda a sexta-feira, às 11h30, com a apresentação de André Haar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato