SBT Rio Grande reestreia ''Partiu Cultura'' com a apresentadora Brunna Colossi nesta quarta-feira

Divulgação SBT

O SBT Rio Grande reestreia nesta quarta-feira, 12 de maio, o quadro ''Partiu Cultura''. O espaço, que conta agora com a apresentação da jornalista Brunna Colossi, mostra de que forma artistas gaúchos e brasileiros estão se reinventando durante o isolamento social e a pandemia.

“O quadro é um respiro, um alívio em meio a tantas notícias tristes e pesadas que vemos e ouvimos todos os dias. É aquele momento para cuidarmos da alma, para nos nutrirmos de arte, cultura e música, para mantermos a nossa saúde mental em dia e nos divertimos todos juntos. É importante mostrar que mesmo diante deste mundo conturbado, sempre há espaço para coisas boas“, destaca Brunna.

O primeiro episódio faz uma homenagem ao produtor musical Frotinha, que faleceu há um mês em São Leopoldo, após ser atropelado em uma briga de trânsito. Quem participa do bate-papo com a Brunna é o cantor Rafa da banda Chimarruts e o grupo Comunidade Nin-Jitsu, que participam em memória a Frotinha. Além disso, essas atrações artísticas trazem as novidades de suas carreiras e comentam sobre os impactos da pandemia no setor. 

O SBT Rio Grande é exibido de segunda a sexta-feira, às 11h30, com a apresentação de André Haar!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem