TNT transmite ao vivo a 70ª edição do Miss Universo com apresentação de Ikaro Kadoshi

Reprodução

O próximo domingo, 16 de maio, será uma noite cheia de empoderamento. A partir das 21h, a TNT transmite - ao vivo e com exclusividade - a 70ª edição do Miss Universo, direto do Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Na TNT, a tradução simultânea é de Robert Greathouse e os comentários ficam por conta do jornalista Ikaro Kadoshi, primeira drag queen na história a apresentar o prêmio na televisão.

As representantes de 74 países já estão confinadas em Miami para a preparação da grande noite. As concorrentes terão o desafio de conquistar os jurados não apenas pela beleza física, mas também por posicionamentos que empoderem as mulheres frente aos seus grandes desafios.

A gaúcha Julia Gama, de 28 anos, representa o Brasil. O concurso, que foi suspenso em 2020 devido à pandemia, permitiu que a última vencedora, a sul-africana Zozibini Tunzi tivesse um reinado de quase um ano e meio, um dos mais longos da história.

Criado em 1952, o Miss Universo é promovido pela Miss Universe Organization, empresa de William Morris Endeavor.

Não perca a 70ª edição do Miss Universo, no domingo, dia 16 de maio, às 21h, na TNT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem