Série documental Cães de Terapia apresenta novo episódio nesta quarta-feira

Divulgação

A TV Brasil exibe nesta quarta (19), às 15h30, mais um episódio inédito da série Cães de Terapia. Desta vez, a atração mostra o trabalho realizado pela cadela labrador Bella e pelo cavalo Max.

Para ajudar Fern, que sofre com dores crônicas, a labrador Bella executa tarefas consideradas simples para a maioria das pessoas. Ao lado da cadela, a mulher consegue aproveitar a vida novamente e ir ao mercado pela primeira vez depois de muitos anos. Além disso, Bella auxilia Fern fazendo terapia de compressão para reduzir suas dores. 

Ainda durante o episódio de quarta-feira, o seriado documental revela como Max, um ex-cavalo de caça, se relaciona com Cora, uma menina de nove anos que tem síndrome alcoólica fetal. Desde que começou o programa terapêutico do Sunrise Therapeutic Riding Center, um forte vínculo foi estabelecido entre os dois. 

Com o trabalho, que proporciona um ambiente de desafio, prazer e realização, a menina é estimulada a se desenvolver emocionalmente e fisicamente. Montar cavalos ajuda Cora a estabelecer força e habilidades motoras, e melhora a simetria, o equilíbrio, a coordenação, a circulação, a respiração e a postura. A terapia também ajuda a menina a perder o medo de altura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato