Série revela maravilhas naturais da Venezuela, na TV Brasil

Divulgação

Às 18h de quarta-feira, dia 5, vai ao ar na TV Brasil mais um episódio inédito de América Latina Selvagem. O documentário desta semana faz uma jornada pelas diferentes paisagens e biomas da Venezuela.

A Venezuela é famosa por seus mundos perdidos – montanhas proibidas, pântanos enormes e selvas impenetráveis, todos quase que isolados, geograficamente. Porém, as regiões estão ligadas pelas águas de um poderoso rio: o Orinoco, a suposta rota para El Dorado, a lendária cidade do ouro.

Com uma incrível cinematografia e histórias extraordinárias dos animais e das pessoas que habitam a região, América Latina Selvagem nos convida a uma jornada por alguns dos lugares mais misteriosos e fascinantes da América Latina.

Levou milhões de anos para que os animais se adaptassem a lugares tão diferentes, que vão dos altíssimos Andes à escaldante Amazônia; da estepe patagônica soprada pelo vento aos pântanos da Venezuela.

O resultado é uma diversidade incrível de espécies, como tatus, onças-pintadas e ariranhas. Cada um desenvolveu uma maneira única de permanecer vivo. Entretanto, o indivíduo deve se encaixar em um complexo quebra-cabeças da vida. A série revela os comportamentos e adaptações extraordinárias que são a chave para a sobrevivência.

Cada programa reúne as mais recentes revelações sobre a vida neste continente de extremos. As histórias se combinam para traçar um envolvente panorama dos lugares mais espetaculares da América Latina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato