Thriller inspirado na obra Jan Guillou chega amanhã ao Film & Arts

Divulgação

Estreia amanhã, 04/05, nas Terças-Nórdicas, bloco dedicado a tramas de investigação e mistério em climas gélidos, do Film & Arts, a série 'Agente Hamilton'. Dirigida por Erik Leijonborg, Lisa Farzaneh, Per Hanefjord e Niklas Ohlson, a produção baseada nos romances de Jan Guillou - escritor sueco responsável por obras como “Os Desafios de Hamilton” e “Madame Terror”, os thrillers mais vendidos da história escandinava – chega na faixa das 22h.

Trama acompanha um momento de tensão, em que cargos governamentais secretos da Suécia passam por perigo, e dois agentes se unem na missão de desmascarar uma organização que busca seu próprio ganho por meio de notícias falsas, xenofobia e terrorismo.

Com episódios de 44 minutos de duração, a produção foi desenvolvida pela mente do polêmico jornalista sueco, Jan Guillou, que chegou ser condenado a um ano de prisão na década de 1970, por publicações que revelaram a existência de uma agência secreta de inteligência ilegal, que operava com as forças armadas suecas. Embora seu protagonista tenha sido idealizado naquele período, suas aventuras investigativas foram lançadas no mundo dos livros 16 anos depois, e 34 anos depois na televisão.

A produção ‘Agente Hamilton’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem