SPACE exibe especial com Vin Diesel

Divulgação

Para começar a semana bem, nada melhor do que uma dose extra de muita adrenalina. Por isso, na segunda-feira, dia 10 de maio, o canal SPACE exibe uma sequência de quatro filmes com o rei da ação, Vin Diesel. O especial começa às 16h45 com ‘Triplo X’, seguido de ‘O Vingador’, às 18h55, depois ‘Velozes e Furiosos 7’, às 20h50, e finalizando com ‘Riddick 3’, às 23h20.

O ator e diretor Mark Sinclair Vincent, conhecido como Vin Diesel, é um dos astros mais bem pagos do mundo e já estrelou diversos filmes de Hollywood, como ‘Operação Babá’, ‘O Resgate do Soldado Ryan’, e como o dublador do Groot, personagem de ‘Os Guardiões da Galáxia’. Porém, seu trabalho mais notório foi com os filmes da franquia de ‘Velozes e Furiosos’.

Confira a programação completa do Especial Vin Diesel no canal SPACE:

• Triplo X - 16h45

Um aventureiro (Vin Diesel) é recrutado por um agente federal (Samuel L. Jackson) para se infiltrar numa organização terrorista que planeja ataques químicos em Praga, onde conhecerá uma espiã russa (Asia Argento, Terra dos mortos). Participação Danny Trejo.

• O Vingador - 18h55

Vin Diesel fica dividido entre a lei e a justiça neste thriller de ação que aborda o submundo das drogas em Los Angeles. Ele interpreta Sean Vetter, um agente especial do departamento local de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, se esforça para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Mesmo que, para isso, precise se unir a Lucero.

• Velozes e Furiosos 7 - 20h50

Depois de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

• Riddick 3 - 23h20

Riddick (Vin Diesel), o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

Não perca o Especial Vin Diesel, dia 10 de maio de 2021, a partir das 16h45*, no SPACE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato