SporTV Classic relembra grandes momentos olímpicos no Globoplay + canais ao vivo

Reprodução

Os Jogos Olímpicos têm o poder de deixar gravado na memória do público momentos inesquecíveis e emocionantes. Uma chegada eletrizante, a conquista de uma medalha improvável, a superação e demonstrações de espírito olímpico dos atletas são algumas delas. Mas qual momento das Olimpíadas é eterno? O SporTV mergulhou na história dos Jogos para relembrar alguns deles. Karine Alves apresenta os episódios semanais do 'SporTV Classic', disponíveis para os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo sempre às quartas-feiras,  que também vão ao ar no SporTV nas terças-feiras seguintes. ''Poder rever imagens de momentos tão especiais, que estão na história do esporte brasileiro, é algo que emociona sempre. É um privilégio ter acesso a todo esse sentimento olímpico, que une nações e tem o poder de transformar, mexer com a superação do ser humano. O SporTV Classic é um ótimo aquecimento para preparar o coração para esta edição dos Jogos, que serão únicos, por todo contexto que estamos atravessando'', acredita Karine.  
 
No episódio desta semana, é lembrada a conquista do bicampeonato olímpico do velejador Robert Scheidt nos Jogos de Atenas-2004. Dono de cinco medalhas olímpicas, Robert Scheidt é um dos recordistas brasileiros em participações nos Jogos. Em Tóquio, chegará à sua sétima participação, número que só poderá ser alcançado por Formiga, caso ela seja convocada pela seleção brasileira de futebol para a disputa do evento.
 
Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam no dia 23 de julho, o Globoplay + canais ao vivo vai reunir toda a cobertura da TV Globo, com mais de 200 horas de transmissões ao vivo, e do SporTV, que terá quatro canais com programação especial olímpica e mais 45 sinais de competições. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato