Susana Vieira e Roberta Miranda participam do 'Se Joga' neste sábado

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Conhecida como Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda abriu caminho para as tantas mulheres que dominam o atual cenário do gênero musical. Em papo com Fernanda Gentil no 'Se Joga' deste sábado, 29 de maio, a convidada mergulha em seus 35 anos de carreira, se emociona, solta a voz e ainda é surpreendida com figurinos icônicos que marcaram sua trajetória.   
  
Susana Vieira também marca presença no programa. A atriz topou participar de uma dinâmica em que dá conselhos descontraídos ao público. Espectadores de diferentes lugares do país enviaram perguntas e dúvidas sobre suas vidas, desde questões de relacionamentos amorosos até atritos curiosos com pessoas próximas. Quais são as dicas da convidada? Só conferindo o ‘Se Joga’ para descobrir.  
  
Quem não se lembra das confusões cheias de amor e humor de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães)? No dia 1º de junho, ‘Os Normais’ completa 20 anos e Érico Brás traz uma seleção de erros de gravação do seriado. A comemoração fica ainda mais especial com a participação de Luiz Fernando Guimarães, que relembra as aventuras hilárias do casal.  
  
Se você sempre quis saber o que acontece com os cenários depois do fim das novelas, Tati Machado mostra como estão os cantinhos de ‘Amor de Mãe’, com um passeio pela cidade cenográfica.  
  
O 'Se Joga' é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato