Suspense emocional 'Deep Water' estreia na TNT Séries

Divulgação

Um suspense emocional ambientado no belo Lake District, na Inglaterra. Em meio ao cenário épico de lagos e montanhas, encontramos três mães comuns. Mas cada uma delas está lutando contra extraordinários dilemas morais e éticos. A TNT Series estreia a primeira temporada de Deep Water, na sexta-feira, dia 14 de maio, 00h25 .

A fisioterapeuta Roz (Sinead Keenan) está sem dinheiro, vivendo com um parceiro viciado em jogo e tentando manter a casa para eles e sua filha. Ela deveria resolver seus problemas financeiros se prostituindo com um de seus pacientes? Enquanto isso, a glamorosa e rica Kate (Rosalind Eleazar) parece ter tudo. Mas as aparências enganam. Até onde essa mulher complicada irá para salvar o seu casamento e manter a sua família unida? A caótica mas adorável Lisa (Anna Friel) deseja ter algo mais em sua vida e é atraída por Kate com sua casa grande e marido rico. Um encontro casual no jantar de Kate vira o mundo de Lisa de cabeça para baixo e leva a um descuido quando ela se esquece de pegar a filha de Kate na escola.

Não perca a estreia de ‘Deep Water’ na TNT Séries, a partir de sexta-feira, dia 14 de maio de 2021, 00h25.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato