SYFY celebra o 'Dia do Orgulho Nerd' com estreia de filme

Divulgação

Para comemorar o Dia do Orgulho Nerd, o SYFY estreia o filme "Tem Alienígenas No Meu Quarto", no dia 25 de maio, às 23h. Baseado no livro de Bruce Coville, o longa conta a história de Rod Allbright (Jayden Greig), um menino de 12 anos, que vive uma vida normal de estudante do ensino fundamental. Quando uma pequena nave espacial invade seu quarto, o menino descobre que ele e sua prima, Elspeth (Lauren McNamara), foram escolhidos para fazer parte da Patrulha Galática, uma força policial alienígena. Juntos, eles embarcam em uma aventura para salvar o mundo de uma completa destruição. Confira a chamada neste link .

E, para os fãs do canal, a Sky preparou uma surpresa. Entre os dias 20 e 26 de maio, a operadora abriu o sinal do SYFY para todos os pacotes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato