Travel Box Brazil estreia novas temporadas de "Cris Pelo Mundo", "Loucos Por Viagem" e mais em maio

Divulgação 

O mês de maio está repleto de conteúdo inédito no Travel Box Brazil. Entre estreias de séries, novas temporadas e documentários, nos próximos dias os telespectadores vão conferir novos episódios de ''Cris Pelo Mundo'', que, em sua terceira temporada apresenta Cristina Stilben e sua família em uma jornada por Portugal; e a quarta temporada de ''Loucos Por Viagem'', série que mostra o apresentador e profissional do turismo Rogério Enachev em passeios incríveis por vários países.

Cris pelo Mundo (terceira temporada) – Estreia 12/05, às 19h

As novas filmagens da série mostram Cristina na companhia do marido, Igor, e do filho, Emmanuel, em uma nova jornada de viagens por Portugal, com o objetivo de explorar os pontos turísticos do país. Porém, além de “turistar” e desfrutar ao máximo dos momentos juntos, a família também possui um objetivo diferente: explorar a relação histórica e traçar semelhanças com o Brasil. “Visitamos o Museu dos Descobrimentos, em Belmonte, lugar onde Pedro Álvares Cabral nasceu. Lá é possível conhecer tudo sobre a história do Brasil. E há bandeiras brasileiras espalhadas por toda a cidade. É muito legal saber que existe um lugar enaltecendo o nosso país”, conta.

Além disso, no decorrer de 26 episódios, que serão exibidos semanalmente no canal até novembro, Cris e sua família também vão passar pelas cidades de Braga, Lisboa, e Porto, além de visitar locais bastante almejados por turistas, como a famosa Livraria Lello, o Rio Douro, a Vila Gerês e a Ilha da Madeira. Neste último, inclusive, Cris relata que o lugar se parece muito com a prestigiada Cidade Maravilhosa brasileira. “É um lugar incrível, e até penso em morar lá. Vimos muita semelhança entre a Ilha da Madeira e o Rio de Janeiro, por conta da paisagem que envolve montanhas, praia e serra, além de o povo ser muito alegre, parecido com o brasileiro”, comenta.

Live sobre a série: No dia 13 de maio, a partir das 19 horas, o canal Travel Box Brazil promoverá, no Instagram, uma live junto com Cristina para conversar sobre a nova temporada, comentar expectativas, tirar dúvidas sobre situações vividas durante a viagem e bater um papo sobre o turismo em Portugal.

Loucos Por Viagem – Estreia 25/05, às 21h

Já no dia 25 de maio, às 21 horas, Rogério Enochev retorna ao canal para a quarta temporada de Loucos por Viagem. Estes novos episódios mostram o apresentador em uma viagem fantástica pela Malásia, Canadá, Nepal e Egito. Serão 13 episódios em que o apresentador explora e dá dicas sobre os países citados, levando em consideração principalmente o contexto histórico e cultural de cada local, sempre usando o bom humor e a descontração para informar e inspirar os telespectadores.

“O país que mais me chamou a atenção nesta temporada foi o Nepal. As pessoas são amorosas, simples e muito religiosas em sua fé – que por sinal é muito diferente da nossa. E é um lugar com uma história muito rica, algo que eu gosto bastante”, considera Rogério. “Também fiquei encantado por Kuala Lumpur, na Malásia; Niagara Falls, no Canadá; e o Egito todo. Serão 7 episódios somente no Egito, então já dá para imaginar a riqueza e quantidade de histórias e detalhes que temos para contar neste país. Tenho certeza de que o público vai gostar bastante”, finaliza.

Mais estreias no Travel Box Brazil

Além destes dois títulos, neste mês o Travel Box Brazil exibe as séries inéditas “Tá Estressado? Vai Viajar!” (com novos episódios toda segunda-feira, às 19h45) e “Viaje por Aí” (quarta-feira, às 18h30); a terceira temporada de “Destino Portugal” (terça-feira, às 22h30); a segunda temporada de “Pra Viagem” (estreia 17/05, segunda-feira, às 20h30), e o documentário “Livre Pra Voar”, que estreia no dia 29 de maio às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato