Vivo apresenta nova temporada da série "Nos caminhos da Arte"

Reprodução

No dia 26 de maio a Vivo disponibiliza um novo episódio da série "Nos caminhos da Arte", na plataforma Vivo Cultura. Com o título "Inserções em Circuitos Ideológicos", o episódio é conduzido por Mirtes Marins, Doutora em Educação pela PUC-SP, e vai discutir como as redes influenciaram os sistemas de produção, distribuição e consumo da arte desde o século XX na Europa.

A série, que está em sua segunda temporada, traz novos episódios que apresentam e propõem a reflexão sobre a arte pop, a influência das redes na produção e divulgação da arte, as relações entre arte e ativismo e a arte que extrapola os espaços dos museus e ocupa as cidades.

Nas próximas semanas serão lançados mais dois episódios inéditos, "Arte e Ativismo" (02/06) e "Outra Cidade/Outra Vida" (09/06), com 50 minutos cada e vão ao ar semanalmente, no IGTV do perfil @Vivo.Cultura no Instagram. Lá já está disponível o primeiro episódio da série, sobre a Arte Pop, e todo o conteúdo inédito também ficará disponível para acesso a qualquer momento no perfil do Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato