Amazon Prime Video anuncia a produção da segunda temporada da série brasileira ''Dom''

Divulgação

Após uma estreia de sucesso, sendo a série mais assistida no Amazon Prime Video no fim de semana de lançamento no Brasil e outros recordes internacionais, a série brasileira Original Amazon, Dom, é renovada para a segunda temporada. Aclamado pela crítica, o drama policial é inspirado na história verídica de pai e filho em lados opostos da guerra às drogas no Rio de Janeiro. Produzida pela Conspiração, Dom estreou com exclusividade no Amazon Prime Video no dia 4 de junho em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. Além do sucesso da primeira temporada no Brasil, Dom é também a série internacional Original Amazon mais assistida no mundo, com mais de 60% do público da série vindo de outros países.

"O público em todo o Brasil e ao redor do mundo nos mostraram que amam Dom, então não poderíamos estar mais felizes em anunciar a segunda temporada e reforçar que boas histórias são universais", disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios. "É um prazer trabalhar com pessoas tão talentosas como Breno Silveira e todo o elenco e equipe envolvidos nesta produção incrível, e este anúncio reforça o compromisso do Amazon Prime Video em trazer aos membros Prime em todo o mundo conteúdo local diversificado e de qualidade."

A série conta a história de Victor, um jovem mergulhador que, por uma virada do destino, se torna um agente da inteligência militar e abraça a guerra contra as drogas como sua missão de vida. Ao longo dos anos, ele enfrenta a desilusão de uma guerra sem fim e vê seu próprio filho sucumbir ao inimigo contra o qual lutou incansavelmente: a cocaína. Pedro se torna viciado e também um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom.

A segunda temporada dará ao público a chance de se aprofundar ainda mais na vida de Pedro Dom e nos momentos posteriores de sua história como um dos mais famosos criminosos do Rio.

Estrelando ao lado de Gabriel Leone e Flavio Tolezani na primeira temporada estão Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos, entre outros. Dom é dirigida por Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também lidera a equipe de roteiristas, formada por Fabio Mendes, Higia Ikeda, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.

Os membros Prime podem assistir a todos os episódios de Dom em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV stick, entre outros. No aplicativo Prime Video, é possível baixar episódios para dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Amazon Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra com a assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês. Novos membros podem assinar com teste gratuito de 30 dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato