Após formação da DR, casais continuam discussão sobre estratégias de votação e ânimos ficam acirrados na madrugada

Divulgação

Na noite desta quarta-feira, dia 15/6, teve DR quádrupla no Power Couple. Márcia e Rod, Deborah e Bruno, além de Mirela e Yugnir e Mari e Matheus estão na berlinda disputando a preferência do público. O casal menos votado sai do programa hoje à noite.

Após a formação da DR, as tretas continuaram, pois ninguém estava preparado para um encarar um desempate na votação, além de uma DR composta por quatro casais, revelada pelo poder do casal Power, Li e JP. 

Deborah e Bruno não gostaram do voto de Thiago e Geórgia em Mari e Matheus, quando poderiam ter mirado em Mirela e Yugnir (que são mais próximos dos casais Márcia e Rod e Mari e Matheus) para proteger o casal de amigos Filipe e Nina da DR. 

O comentário de Geórgia durante a votação de que só o próprio marido é a prioridade dela no jogo também irritou Deborah, já que a ruiva era muito próxima do casal. Com isso, Deborah virou a cara para a morena e agora só protegerá Filipe e Nina no jogo. Geórgia reclamou com as outras colegas de confinamento que Deborah passou a tratá-la de outra forma.

Muitas desavenças por causa de estratégias de votação acirraram os ânimos dos casais durante a madrugada. 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.





Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem