Zeca Camargo homenageia Paul McCartney no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

O Replay desta semana celebra o aniversário de Paul McCartney, integrante da banda de rock britânica The Beatles, que completa 79 anos nesta sexta-feira (18). “Esta edição é uma homenagem para esse gênio da música e vamos comemorar essa data especial de diversas maneiras”, adianta o apresentador.

Entre as canções selecionadas estão “Let ‘Em In” (Paul McCartney), “Eleanor Rigby” (The Beatles), “Lá Vem o Sol” (Lulu Santos) e “Yesterday” (Roupa Nova). “Na minha lista de entrevistados, o Paul McCartney é o mais ilustre, sem dúvida. Espero que ele tenha muitos anos de vida para continuarmos apreciando muitos singles maravilhosos”, enfatiza Zeca.

A lista segue com grandes sucessos, como “Help” (Miley Cyrus), “Lucy In The Sky With Diamonds” (The Beatles), “She Loves You” (Rita Lee), “Band On The Run (Paul McCartney)” e “Something (Elvis Presley)”.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook, Instagram e no Twitter.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato