Zeca Camargo homenageia Paul McCartney no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

O Replay desta semana celebra o aniversário de Paul McCartney, integrante da banda de rock britânica The Beatles, que completa 79 anos nesta sexta-feira (18). “Esta edição é uma homenagem para esse gênio da música e vamos comemorar essa data especial de diversas maneiras”, adianta o apresentador.

Entre as canções selecionadas estão “Let ‘Em In” (Paul McCartney), “Eleanor Rigby” (The Beatles), “Lá Vem o Sol” (Lulu Santos) e “Yesterday” (Roupa Nova). “Na minha lista de entrevistados, o Paul McCartney é o mais ilustre, sem dúvida. Espero que ele tenha muitos anos de vida para continuarmos apreciando muitos singles maravilhosos”, enfatiza Zeca.

A lista segue com grandes sucessos, como “Help” (Miley Cyrus), “Lucy In The Sky With Diamonds” (The Beatles), “She Loves You” (Rita Lee), “Band On The Run (Paul McCartney)” e “Something (Elvis Presley)”.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook, Instagram e no Twitter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato