Banda Rastapé agita o Aparecida Sertaneja junino nesta segunda-feira

Reprodução

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (21/06), às 19h30, vai fazer o telespectador arrastar o sofá da sala para dançar. A apresentadora Mariangela Zan, vestida a caráter para a festa junina em um cenário externo que lembra as nossas festas, receberá atrações como a banda Rastapé. Entre os sucessos que o grupo paulistano irá apresentar estão "Colo de Menina", "Anjo do Céu" e as novas canções de trabalho intituladas "Encanto dos Anjos" e "Casinha no mar".   

Marcelinho de Lima também está na lista de convidados do Aparecida Sertaneja temático. Ex-dupla com Camargo, o artista retomou a carreira solo em 2013 e, como compositor, tem músicas gravadas por vários artistas, como Gusttavo Lima, Léo Magalhães, e Gino e Geno. Um de seus hits de sucesso é "Papo de Ex". 

E Mariangela ainda recebe a banda Balaio de Baião. Os músicos apresentam composições autorais e releituras de sucessos de grandes artistas. O grupo tem como identidade musical a inspiração em grandes nomes como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Genival Lacerda e Sivuca. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato