Banda Rastapé agita o Aparecida Sertaneja junino nesta segunda-feira

Reprodução

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (21/06), às 19h30, vai fazer o telespectador arrastar o sofá da sala para dançar. A apresentadora Mariangela Zan, vestida a caráter para a festa junina em um cenário externo que lembra as nossas festas, receberá atrações como a banda Rastapé. Entre os sucessos que o grupo paulistano irá apresentar estão "Colo de Menina", "Anjo do Céu" e as novas canções de trabalho intituladas "Encanto dos Anjos" e "Casinha no mar".   

Marcelinho de Lima também está na lista de convidados do Aparecida Sertaneja temático. Ex-dupla com Camargo, o artista retomou a carreira solo em 2013 e, como compositor, tem músicas gravadas por vários artistas, como Gusttavo Lima, Léo Magalhães, e Gino e Geno. Um de seus hits de sucesso é "Papo de Ex". 

E Mariangela ainda recebe a banda Balaio de Baião. Os músicos apresentam composições autorais e releituras de sucessos de grandes artistas. O grupo tem como identidade musical a inspiração em grandes nomes como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Genival Lacerda e Sivuca. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem