TV Aparecida exibe oração pelas 500 mil vítimas da Covid-19 no Brasil

Divulgação

O nosso país registra a triste marca dos 500 mil mortos, vítimas da Covid-19. Em memória dessas pessoas, será realizada na segunda-feira (21/06), às 15h, uma edição especial da Consagração a Nossa Senhora Aparecida e Visita ao Santíssimo Sacramento. Além da TV Aparecida, o momento de oração terá a transmissão, ao vivo, pelo portal A12 e aplicativo "Aparecida", e será realizada na Basílica Velha. 

Vale lembrar que, em março passado, a Rede Aparecida transmitiu a oração em intenção dos mais de 300 mil brasileiros, que morreram acometidos pela Covid. Em apenas três meses, esse número cresceu quase 70%. A Consagração à Mãe Aparecida, com oração pelas vítimas da doença, será conduzida pelos Missionários Redentoristas em solidariedade a todas as famílias que perderam seus entes queridos nessa trágica estatística. 

A intenção da cerimônia é unir os fiéis de todo o Brasil para rogarem a Deus o consolo e a esperança. 

“Consagração a Nossa Senhora e Visita ao Santíssimo”, segunda-feira, às 15h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem