Canais Disney recebem novos episódios e estreias de temporadas em julho

Reprodução

Os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD dão boas-vindas a julho com uma programação repleta de novos episódios e temporadas de suas séries mais populares.

Neste mês, teremos o final de temporada das aventuras de Lena Grisky no Disney Channel, mais diversão canina com os cachorros e amiguinhos adoráveis no Disney Junior e criaturas fantásticas no Disney XD.

A seguir, confira os destaques de programação de cada canal:

Disney Channel: na sexta-feira, dia 23 de julho, à 18h, estreia o episódio final da terceira temporada de Me Encontra em Paris. A série conta a história de Lena Grisky, uma princesa russa que estuda para ser bailarina na Ópera de Paris. Acidentalmente, ela viaja no tempo e deve se adaptar à vida do mundo presente, tentando manter seu segredo para lutar contra os Time Collectors (Colecionadores do Tempo), que querem capturá-la.

Disney Junior: na segunda-feira, 12 de julho, às 19h, estreiam nos novos episódios da terceira temporada de Puppy Dog Pals. Os divertidos irmãos da raça pug, Bingo e Rolly, têm sede por emoções que os levam a viver aventuras emocionantes em sua vizinhança e ao redor do mundo. Seja ajudando seu dono, Bob, ou algum amigo que precise, o lema dos pugs é que a vida é mais emocionante com seu melhor amigo ao seu lado. Cada episódio apresenta duas histórias de 11 minutos que mostram as semelhanças e diferenças entre Bingo e Rolly, enquanto demonstra lições positivas sobre amizade, resolução de problemas, colaboração e aventura.

Além disso, o Disney Junior estreia a terceira temporada de Muppet Babies na segunda-feira, 19 de julho, de segunda à sexta-feira, às 19h. Muppet Babies é uma serie de animação gerada por computador baseada na versão original vencedora do Emmy®, narrando as divertidíssimas travessuras dos pequenos Kermit, O Sapo; Miss Piggy, Urso Fozzie, Gonzo, Animal e Summer – o novo Muppet Baby – no berçário.

Disney XD: na segunda-feira, 12 de julho, estreia a segunda temporada de Amphibia às 18h15. Esta série de comédia de animação narra as aventuras de Anne Boonchuy, uma jovem de 13 anos. Anne é magicamente transportada para o mundo fantástico de Amphibia, um pântano rural cheio de sapos que falam. Com a ajuda de uma jovem e nervosa sapo chamada Spring, Anne se transformará em heroína e encontrará a primeira verdadeira amizade da sua vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato