'Blindspotting', série com Helen Hunt, estreia neste domingo na STARZPLAY

Divulgação

Chega à plataforma no dia 13 de junho a nova comédia dramática da STARZPLAYBlindspotting, uma continuação do filme homônimo, criada e produzida Rafael Casal e Daveed Diggs. A série é é centrada em Ashley, interpretada por Jasmine Cephas Jones (“Hamilton”), que está beirando uma vida classe média em Oakland até que Miles, seu parceiro há 12 anos e pai do seu filho, é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles, Rainey, vivida por Helen Hunt.

A série é estrelada por Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman (“Good Trouble”) como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Jaylen Barron (“Free Reign”) como Trish, a meia-irmã de Miles, que pode ser mais selvagem do que ele; Atticus Woodward (“Shameless”) como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles; Hunt (“Mad About You”) como Rainey, a mãe de Miles, uma mulher com opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo; e Rafael Casal, que repete seu papel como Miles, parceiro de Ashley e pai do seu filho de 12 anos. 

A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 13 de junho, e ganha um episódio novo a cada semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato