TV Brasil leva ao ar comédia "Bom Mesmo é Carnaval" nesta quinta

Divulgação

Nesta quinta-feira (3), a TV Brasil exibe o longa-metragem inédito "Bom Mesmo é Carnaval" (1962), às 22h30, na sessão Cine Retrô. Protagonizada pelo icônico artista Zé Trindade, a comédia musical tem direção de J.B. Tanko.  

No filme, o Coronel Polidoro (Zé Trindade) é uma importante figura da pequena cidade de Passaroca. Perto das eleições para a prefeitura, ele resolve apadrinhar seu amigo para candidato. 

Durante a trama, Polidoro decide criar um curso de alfabetização para adultos. No entanto, precisa encontrar uma professora competente, e resolve ir ao Rio de Janeiro com essa função. Falso moralista, ele acaba caindo na farra carioca.

Lá Polidoro conhece uma linda vedete e convida a moça para passar o carnaval em sua fazenda. Bêbado, ele confunde os endereços e faz seu motorista levar a vedete no lugar da professora para Passaroca, o que vai causar muita confusão.

Inédito. País: Brasil. Ano: 1962. Gênero: Comédia / Musical. Diretor: J.B. Tanko. Elenco: Zé Trindade, Anilza Leoni, Alberto Perez, Jayme Costa. Produção: Herbert Richers. Duração: 87 minutos. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem