Canal Like e grupo de canais A+E Networks consolidam parceria de branded content

Divulgação

Em junho, o Canal Like (530 da Claro) traz para sua programação conteúdos exibidos pelos canais Lifetime, A&E e History, em uma ação inédita de branded content e naming rigts. Os programas, que duram cerca de três minutos, entram na grade do Like indicando atrações de destaque dos três canais. Rocco Pitanga e Thiago Gomide unem-se à Ana Paula Tabalipa, que já estava à frente da apresentação do Lifetime, como embaixadores do A&E e History, respectivamente.

“Essa ação é estratégica para promover estreias e destaques dos canais, aprofundando seus conteúdos na plataforma Like, com uma cara mais brasileira. Os rapazes são especialistas nas temáticas em que irão abordar, e o Thiago já tem um espaço fixo no site do History”, afirma Raul Costa Jr., gerente geral do A+E Networks Brasil.

Em junho, três atrações do History integram a programação do Canal Like sob o comando de Thiago Gomide: “Lá Vem História - Inexplicável com William Shatner”, “Lá Vem História - Natureza Sem Limites” e “Gigantes dos Alimentos”.

Já Rocco Pitanga apresenta os destaques do “A&Estreias”, que tem entre os destaques “NCIS: Los Angeles” e “A&E Movies: Clássicos de Ação”. E, em julho, é a vez dos conteúdos do Lifetime entrarem na grade do Canal Like, com apresentação de Ana Paula Tabalipa.

Com direção de Antônio Andrade, roteiro de Anne Braune e trilha sonora de Chico Adnet, as peças trazem o DNA do Canal Like, com o jeito descontraído e cheio de informação já conhecido pelos assinantes, mas com a identidade visual dos canais A+E Networks. Os programas foram gravados no estúdio do Like no Rio de Janeiro, com a equipe de criação, gravação e edição do canal.

A parceria reafirma a missão do Canal Like de indicar o melhor da programação audiovisual, seja em outros canais, nos cinemas ou nas plataformas de streaming.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato