Canal Like e grupo de canais A+E Networks consolidam parceria de branded content

Divulgação

Em junho, o Canal Like (530 da Claro) traz para sua programação conteúdos exibidos pelos canais Lifetime, A&E e History, em uma ação inédita de branded content e naming rigts. Os programas, que duram cerca de três minutos, entram na grade do Like indicando atrações de destaque dos três canais. Rocco Pitanga e Thiago Gomide unem-se à Ana Paula Tabalipa, que já estava à frente da apresentação do Lifetime, como embaixadores do A&E e History, respectivamente.

“Essa ação é estratégica para promover estreias e destaques dos canais, aprofundando seus conteúdos na plataforma Like, com uma cara mais brasileira. Os rapazes são especialistas nas temáticas em que irão abordar, e o Thiago já tem um espaço fixo no site do History”, afirma Raul Costa Jr., gerente geral do A+E Networks Brasil.

Em junho, três atrações do History integram a programação do Canal Like sob o comando de Thiago Gomide: “Lá Vem História - Inexplicável com William Shatner”, “Lá Vem História - Natureza Sem Limites” e “Gigantes dos Alimentos”.

Já Rocco Pitanga apresenta os destaques do “A&Estreias”, que tem entre os destaques “NCIS: Los Angeles” e “A&E Movies: Clássicos de Ação”. E, em julho, é a vez dos conteúdos do Lifetime entrarem na grade do Canal Like, com apresentação de Ana Paula Tabalipa.

Com direção de Antônio Andrade, roteiro de Anne Braune e trilha sonora de Chico Adnet, as peças trazem o DNA do Canal Like, com o jeito descontraído e cheio de informação já conhecido pelos assinantes, mas com a identidade visual dos canais A+E Networks. Os programas foram gravados no estúdio do Like no Rio de Janeiro, com a equipe de criação, gravação e edição do canal.

A parceria reafirma a missão do Canal Like de indicar o melhor da programação audiovisual, seja em outros canais, nos cinemas ou nas plataformas de streaming.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem