Canal Like entrevista elenco e diretor de "Quem Vai Ficar Com Mário?"

Divulgação

"Quem Vai Ficar Com Mário?" tem a missão de transmitir a mensagem de que amor não tem gênero. O filme, em cartaz nos cinemas, traz a trajetória de Mário (Daniel Rocha), que decide visitar a família que mora em outra cidade e contar ao pai, preconceituoso e conservador, que não irá seguir carreira na administração, e, sim, a de dramaturgo, além de revelar que encontrou um amor, Fernando (Felipe Abib). Hugo Bonemer conversa com o elenco e o diretor do filme, Hsu Chien, no Entrevista Like em Casa de segunda, dia 28, às 22h, no Canal Like (530 da Claro).

O diretor Hsu conta a Hugo como foi fazer um filme de comédia e as dificuldades que o gênero traz. "A gente sempre fala que esse gênero, a comédia, que, infelizmente, para a maior parte da crítica, é tão menosprezado, é um gênero muito difícil de fazer, tanto para os atores quanto para o diretor. Tem que ter o timing correto, entender onde colocar o humor, entender as ações", diz o convidado.

Daniel Rocha revela qual foi a maior dificuldade para dar vida ao protagonista Mário. "Eu acho que o principal desafio para a construção do Mário foi como dar voz a uma pessoa que está passando por isso. Como não ficar estereotipado, como passar verdade na comédia. A pessoa que está assistindo, que está passando por isso, precisa olhar e falar: é de verdade. Acho que esse foi o grande desafio, ser completamente verdadeiro", conta. 

A história do protagonista fica ainda mais complicada quando o pai avisa que quer que ele assuma a liderança da cervejaria da família, onde Mário acaba se envolvendo com Ana (Letícia Lima), a coach que seu irmão mais velho, interpretado por Rômulo Arantes Neto, contratou para modernizar a empresa. Além da representatividade LGBTQIA+ de forma leve e divertida, o filme aborda temas como pansexualidade, poliamor e machismo, considerados assuntos sensíveis até hoje na nossa sociedade.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 28 de junho, às 22h
Assista também: quarta, dia 30, e sexta, dia 2 de julho, às 22h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem