Canal Like entrevista elenco e diretor de "Quem Vai Ficar Com Mário?"

Divulgação

"Quem Vai Ficar Com Mário?" tem a missão de transmitir a mensagem de que amor não tem gênero. O filme, em cartaz nos cinemas, traz a trajetória de Mário (Daniel Rocha), que decide visitar a família que mora em outra cidade e contar ao pai, preconceituoso e conservador, que não irá seguir carreira na administração, e, sim, a de dramaturgo, além de revelar que encontrou um amor, Fernando (Felipe Abib). Hugo Bonemer conversa com o elenco e o diretor do filme, Hsu Chien, no Entrevista Like em Casa de segunda, dia 28, às 22h, no Canal Like (530 da Claro).

O diretor Hsu conta a Hugo como foi fazer um filme de comédia e as dificuldades que o gênero traz. "A gente sempre fala que esse gênero, a comédia, que, infelizmente, para a maior parte da crítica, é tão menosprezado, é um gênero muito difícil de fazer, tanto para os atores quanto para o diretor. Tem que ter o timing correto, entender onde colocar o humor, entender as ações", diz o convidado.

Daniel Rocha revela qual foi a maior dificuldade para dar vida ao protagonista Mário. "Eu acho que o principal desafio para a construção do Mário foi como dar voz a uma pessoa que está passando por isso. Como não ficar estereotipado, como passar verdade na comédia. A pessoa que está assistindo, que está passando por isso, precisa olhar e falar: é de verdade. Acho que esse foi o grande desafio, ser completamente verdadeiro", conta. 

A história do protagonista fica ainda mais complicada quando o pai avisa que quer que ele assuma a liderança da cervejaria da família, onde Mário acaba se envolvendo com Ana (Letícia Lima), a coach que seu irmão mais velho, interpretado por Rômulo Arantes Neto, contratou para modernizar a empresa. Além da representatividade LGBTQIA+ de forma leve e divertida, o filme aborda temas como pansexualidade, poliamor e machismo, considerados assuntos sensíveis até hoje na nossa sociedade.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 28 de junho, às 22h
Assista também: quarta, dia 30, e sexta, dia 2 de julho, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato