Casada com João Kléber, Mara Ferraz relembra início do relacionamento: ''Achei que era pegadinha''

Divulgação RedeTV!

Na semana do Dia dos Namorados, Daniela Albuquerque recebe João Kléber e a esposa, Mara Ferraz no programa Sensacional exibido hoje (10), às 22h30, na RedeTV!. Casados desde dezembro de 2020, quando oficializaram a união em uma cerimônia restrita aos amigos mais próximos, os dois se conheceram pelas redes sociais. 'Ele curtiu uma foto minha e logo pensei: ‘é pegadinha’”, relembra Mara.
 
“Foi coisa do destino, porque eu não a seguia [nas redes]. Estava passando o réveillon na Itália e mexendo no celular a encontrei. Depois que nos falamos por direct, perguntei: ‘Seria um atrevimento pedir seu telefone?’ Ela respondeu: ‘Seria um atrevimento se eu te passasse?’, revela o apresentador, que ficou três horas na primeira ligação com quem viria a ser sua futura esposa.
 
A jornalista e o apresentador revelam intimidades da relação, entre elas o lado ciumento de João Kléber. “Uma vez ele encanou com um cara e perguntou: ‘O que você está olhando para minha mulher?’, conta ela. Meus filhos estavam junto, eu queria entrar dentro do armário [de vergonha]. A atendente da loja tentou colocar panos quentes, depois o João foi se acalmando”, completa.
 
Juntos há quase 20 anos, a chef de cozinha Aritana Maroni e o marido  Paulo Rogério comentam os altos e baixos de um relacionamento duradouro.
 
O Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato