Cláudio Manuel fala sobre a série "Meu Amigo Bussunda" em entrevista ao Canal Like

Divulgação

O documentário "Meu Amigo Bussunda" é o mais novo sucesso do Globoplay. Para contar os detalhes da produção, Anne Braune conversa com Cláudio Manuel, Micael Langer e Júlia Vianna, filha do humorista, no "Entrevista Like Em Casa" de domingo, dia 27, às 15h. A série tem quatro episódios e já está disponível na plataforma de streaming. O programa traz depoimentos de parentes e amigos, em uma celebração à vida e à obra do grande humorista brasileiro. 

Cláudio Manuel comenta sobre o documentário que, apesar de ser uma homenagem ao artista falecido, consegue levar alegria ao público. "Acho que a primeira coisa que pensei foi que eu não iria fazer um negócio para o Bussunda de forma melancólica, pesada, senão ele ia puxar meu pé de noite na cama! Tem que ser engraçada, tem que ser divertida, tem que ter emoção." Júlia concorda com o pensamento do grande amigo de seu pai. "Ele era alto astral, então não faz sentido nenhum ser uma coisa para baixo, porque ele não era esse tipo de pessoa, até nos piores momentos ele arranjava um jeito de ser alto astral mesmo."

"O documentário fala de um cara que realmente foi um ponto fora da curva, é uma daquelas pessoas que aparecem uma vez a cada 50 anos. Realmente ele tinha uma coisa de especial, é muito raro você ver a totalidade das pessoas falando de alguém com tanto carinho, só coisas positivas, é impressionante isso", diz Micael Langer sobre o protagonista da série documental.  

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 27 de junho, às 15h
Assista também: terça, dia 29, e quinta, dia 1º de julho, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato