Conheça o perfil dos participantes do 'The Voice Kids' escolhidos no terceiro dia de audições às cegas

Divulgação Artur Meninea e Isabella Pinheiro/Globo

O terceiro dia de ‘Audições às cegas’ provocou diferentes emoções em quem participou e em quem assistiu ao ‘The Voice Kids’. Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michel Teló se desdobraram para escolher e serem escolhidos como técnicos dos talentos que se alternaram em apresentações cativantes. Conheça, abaixo, um pouco mais de cada um dos talentos que agora integram os times Teló, Brown e Gaby. 
 
Direto de João Pessoa (PB), Laís Menezes veio para o ‘The Voice Kids’ para conquistar os técnicos e o país com seu talento e desenvoltura ao interpretar “Feira de Mangaio”. Com 11 anos, a menina mostrou o resultado de suas aulas de canto, de música e de performance. Compositora, ela já lançou quatro de suas músicas nas suas redes sociais onde acumula mais de 25 mil seguidores. Todas as cadeiras viraram para ela, que decidiu seguir no time do “Tio Teló”. “Assim você me mata, de alegria, de emoção (...) Rapaz do céu, eu cheguei no Kids, me chamou de tio com esse sotaque fofo. Seja bem-vinda ao time do Tio Teló”, vibrou o sertanejo.  
 
Ao som de “Casinha Branca”, Evellyn Katzer vem de Camaquã (RS) e fez Gaby Amarantos virar a cadeira para ver sua performance. Com um timbre diferenciado, a jovem, de 12 anos, começou a cantar para afastar sua timidez. “Você arrasando com esse canto lindo! Está gabaritada!”, brincou Carlinhos Brown sobre a nova integrante do time Gaby. A pequena Elis Cristine enterneceu o domingo de quem viu sua apresentação no ‘Kids’. A menina, de 10 anos, nascida em Sete Lagoas (MG) interpretou “Sampa”, inundou o palco de delicadeza e fez jus ao fato de ter sido batizada com o nome de Elis Regina, uma das maiores cantoras do país.  Apesar de ter arregalado os olhinhos de alegria quando Gaby virou a cadeira, não resistiu à poesia de Brown e optou por seguir no time dele. “Você sabe que você aqui está no colo da gente, você vai ser cuidada por todos nós”, explicou o ídolo baiano. 
 
O inglês e a afinação perfeitos gritaram na interpretação de Clarah Passos para “Bem”, eternizada por Michael Jackson, então adolescente. Um dos pontos altos da terceira ‘Audição às cegas’, ela fez os três técnicos viraram a cadeira. Filha e sobrinha de músicos, a jovem, de 12 anos, nascida em São Paulo (SP), faz aulas de piano e teatro musical e chegou superpreparada ao programa. “Não estou participando de uma competição, estou ganhando aprendizado cada vez mais”, disse ela, esbanjando maturidade, para, em seguida, escolher o Time Teló. O pequeno Jhonny Diniz já está acostumado com os grandes palcos, participou de shows de vários cantores famosos e mostrou segurança em sua apresentação. O menino, de 12 anos, nasceu em Princesa Isabel (PB) e se apresentou como Vaqueirinho da Paraíba. Ele escolheu cantar ‘Algo Mais’ e arrebatou Gaby Amarantos. “Eu amo música sertaneja, é a cara do Brasil. A gente vai trabalhar e vai se divertir um monte”, garantiu ela. 
 
O multi-instrumentista Henrique Bonadio, sobrinho do produtor Rick Bonadio, tirou onda no palco do reality. Com a experiência de quem já atou no musical ‘A escola do rock’, o garoto, de 13 anos, cantou “Patience”. “Quando a gente virou, você não esmoreceu, você foi mais”, observou Brown sobre a performance do jovem, nascido em Vinhedo (SP), que provocou a virada de todas as cadeiras viradas. Henrique escolheu o Time Teló para avançar na competição. Mirella Vallandro cantou “Oração” e foi aos prantos com a virada de cadeira de Carlinhos Brown nos últimos minutos de sua apresentação. Além de cantar, a jovem, de 13 anos, é atleta de ginástica rítmica em sua escola. Nascida em Votorantim (SP), ela se apresenta em casamentos e aniversários. “Eu sei que a música é minha vida, minha paixão”, contou ela, emocionada, por passar a integrar o Time Brown. 
 
Com doçura, Elana Rei encantou com sua versão de “Eu vou seguir (‘Reach’)”. A jovem, de 13 anos, nascida em Rio Negrinho (SC) começou a cantar na igreja, e hoje toca violão, teclado, flauta e ainda está aprendendo ukelelê. “Falar sobre as minhas emoções é complicado, mas cantar não é”, definiu ela, que pôde escolher entre Brown e Gaby, e foi para o time da cantora. O timbre belo e incomum de Isa Luz provocou a virada imediata dos três técnicos do ‘The Voice Kids’ ainda nos primeiros acordes de “Tiro ao Álvaro”, canção escolhida por ela. A jovem, de 13 anos, nascida em Teresina (PI), não escondeu a emoção diante deles. “Canto desde os três anos e minha mãe quando foi vendo que eu tinha o dom, me botou para cantar em liturgia, casamentos, festas”, contou a jovem, que escolheu seguir no Time Brown. Em seguida, Michel Teló fechou o programa cantando “Pra ouvir no fone”.   
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do 'The Voice Kids' também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato